Meus primeiros caderninhos de receita

Esse caderninho fiz para minha grande amiga Jaque. Confesso que foi um presente com segundas intenções, afinal a dona Jaque é uma cozinheira de mão cheia... mas nunca tinha as medidas das receitas dela para dar... ela sempre fazia tudo de cabeça... medidas próprias! Pensando nisso resolvi dar a ela esse caderninho... a carinha dela! Um caderno para a posteridade... hehehe.



Aproveitando o embalo acabei fazendo esse para minha mãezinha amada! A carinha dela também. Um presente também para a posteridade... já pensou daqui uns anos minha filha receber de presente o caderninho de receitas da vovó!!! Um presente que une gerações.



Foram meus primeiros caderninhos... hoje vejo que não tinha muita técnica... mas serviu bem ao propósito... emocionou e alegrou o coração de quem os recebeu. E o meu é claro... quem não gosta presentear alguém e receber como presente: sorrisos e abraços carinhosos... eu amo!!! E amei fazer esses caderninhos.

Nenhum comentário: