Kit para Denise

Fiz esse kit para a Deni... ela é muito meiga e gosta de tons de rosa e lilás. Então usei o tema fadinha. Esse kit me deu bastante trabalho pois a fadinha tem muitos detalhes pequenos.. e a Manu estava em casa enquanto eu fazia.. bagunça na certa!! hehehe ... mas gostei do resultado final. Espero que tenha gostado Deni fiz com muito carinho para você!

Bloquinho de anotações em formato de bolsinha

Lápis com ponteira

Marcador de páginas

Caderninho de receitas para a Sogra.

Fiz recentemente este caderninho de receitas. Presentamos minha sogra em seu aniversário.

Mais um presentinho para a posteridade!!! Espero que ela tenha gostado... eu gostei muito do resultado final.. achei bem parecido com ela.


Chaveiros!

Esses chaveirinhos fiz para minhas amigas Elizandra e Susana. Foram meus primeiros chaveiros!!! Tirei a idéia do site da Jacirinha.
Chaveirinho para a Elizandra.
Chaveirinho para a Susana.




Kit Borboleta para Susana

Este kit fiz com enorme carinho e dedicação para minha querida amiga... de todas as horas, Susana. Na ocasião quis transmitir uma mensagem a respeito de jardim e borboletas... por isso fiz tudo com flores e borboletas para que sempre que ela veja se lembre da minha mensagem. Espero que tenha gostado amiga... pois adorei fazê-lo e presentear vc!

Bloquinho de anotações

Lápis com ponteira


Marca páginas

Porta lápis - reciclagem em garrafa pet



Porta trecos - reciclagem em pote de sorvete

Envelope personalizado... com a minha carinha! hehehe

Meus primeiros caderninhos de receita

Esse caderninho fiz para minha grande amiga Jaque. Confesso que foi um presente com segundas intenções, afinal a dona Jaque é uma cozinheira de mão cheia... mas nunca tinha as medidas das receitas dela para dar... ela sempre fazia tudo de cabeça... medidas próprias! Pensando nisso resolvi dar a ela esse caderninho... a carinha dela! Um caderno para a posteridade... hehehe.



Aproveitando o embalo acabei fazendo esse para minha mãezinha amada! A carinha dela também. Um presente também para a posteridade... já pensou daqui uns anos minha filha receber de presente o caderninho de receitas da vovó!!! Um presente que une gerações.



Foram meus primeiros caderninhos... hoje vejo que não tinha muita técnica... mas serviu bem ao propósito... emocionou e alegrou o coração de quem os recebeu. E o meu é claro... quem não gosta presentear alguém e receber como presente: sorrisos e abraços carinhosos... eu amo!!! E amei fazer esses caderninhos.

Kit escolar e alguns mimos


Esse kit fiz com muito carinho para meu afilhado Lucas. Como ele estava iniciando a fase escolar resolvi fazer um presente.. personalizado. Dicas extraídas do site da Jacirinha.


Porta Lápis com garrafa pet



Baleiro feito com garrafa pet


Lápis com ponteira


Chaveiro com letra do nome

Enfeite de porta para o quartinho do Lucas

Decoração de quarto infantil - Tema: Fundo do mar






Vejam como ficou o quartinho do Henrique... amiguinho da minha filha. A mãe dele, minha querida amiga Simone, tem adoração por peixes.. então resolvemos decorar o quarto com o tema fundo do mar. Adorei fazer esse trabalho... fiz tudo com e.v.a.


Este foi o enfeite que fiz para a porta do quarto. Achei um mimo esse marinheiro!



Vejam como ficou linda a pintura no interruptor de luz... artes da mamãe Simone! Parabéns amiga pela criatividade! Gostei muito da idéia.


Este peixinho fiz para ser o tapete do quartinho dele. Dei ele de presente de natal para o Henrique... foi daí que surgiu a idéia de decorar o quarto... e recebi o maravilhoso convite para fazê-lo.


Olhem como ficou legal junto ao guarda roupa! Aliás... não é um dos guarda roupas mais lindo que já viram?! A Simone mandou reformar um guarda roupa antigo e fazer essa pintura. Ficou incrível!

Cantinho do churrasco









Esse fiz com muito carinho para meu paizinho! Nunca tinha pintado rosto antes... e sem curso nem técnica fica meio difícil... mas acho que no final deu certo! hehehe


Virão que já esta na parede com os espetos, avental, pano de prato entre outros?... tudo prontinho para o CHURRASCO!


Caixinha para baralho




Fiz esta caixinha de presente para nosso compadre Aníbal. Espero que ele tenha gostado. Foi meu primeiro trabalho com detalhes em xadrez.