Cucas e Bolachas da Jaque!!!

Esse cartão de visitas fiz com muito muito carinho para minha amigona Jaque!
Assim que ela me encomendou uma prova de cartões... pensei, pensei.. e fiz algo que ficasse a carinha dela.. "Jaque, mestre cuca.. de coração!" Quem a conhece sabe do que estou falando!
Um cartão simples, assim como ela.. mas marcante.
E.. como parte da encomenda, ela me pediu que pensasse
em alguma coisa para alegrar e enfeirar seu estabelecimento..
e lá fui eu.. tirei fotos das delícias que ela faz.. levei para casa..
pensei, pensei.. e tchã tchã tchã!!! Fiz a Jaque.. MIRIM!
.. e não é que ficou parecida!!! hehehe
Com sua touca, avental e rolo de massa nas mãos.. luzes no cabelo,
maquiagem nos olhos e bochechas...
... Colar de pérolas e apliques na gola da roupa.

... Um verdadeiro charme!


.. e não poderia esquecer da pulseira de pérolas para combinar!




Detalhes em gliter na touca

Placa para o estabelecimento com fotos de sua produção

Fico imensamente feliz que tenha aprovado...

Mais uma encomenda.. DeCoração para vc minha amiga!

Abraços, Grazi

Nenhum comentário: