Chaveiro personalizado com a letra do nome

Olá! Quanta saudade em postar no blog... afinal já fazem dois anos!!!! Agradeço a todos os acessos diários, as mensagens e e-mails carinhosos que tenho recebido ao longo desse tempo e as encomendas também... pois só tinha dado um tempo com o blog.. com a arte de maneira alguma! Bom, tentarei postar na ordem que parei de postar.

Pensando nisso, remexendo meus arquivos encontrei esse chaveirinho, tema de uma de minhas aulas na Assistência Social de Arroio Grande.


As fotos dos trabalhos de minhas alunas estão no final da página em slides. Durante essa aula foi trabalhado o chaveiro e o caderninho personalizado, este mais tarde se tornou em minhas aulas 'O caderninho do desabafo'... onde todo início de aula elas escrevia coisas boas e ruins que aconteciam durante a semana... treinando assim a escrita, a redação, a percepção de seus próprios dias e aprendendo a olhar para si mesmas..  fazendo uma análise, um balanço de suas vidas no decorrer dos dias! Os caderninhos foram aprovados pelas meninas... tá aí uma dica para os professores... valeu apena!
Vejam o caderninho nos slides também.




Abraços carinhosos,

Nenhum comentário: