Dia 26 de Julho... dia dos Avós!!!!

Dia 26 de julho.. PARABÉNS aos nossos queridos e amados avós!

Infelizmente não tenho mais meus avôs.. 'Deco' e Cícero... mas por uma benção de Deus ainda tenho, embora longe minhas queridas vovós.. Jurema e Maria Clara! E é em homenagem as minhas 'cheirosa' e 'coração' que deixo essa singela mesagem:


Queridas,
Que me cercam de muito carinho, de muito amor. Que me fazem todas as vontades. Que me dão tudo sem nada pedir. Que me amam incondicionalmente. Minhas avós, que Deus as abençõe cada dia mais. Que me dêem a bênção de tê-las conosco por muito e muito tempo, nos dando amor, nos passando experiências, nos ouvindo com carinho, nos "dengando", nos orientando, nos aconselhando, nos suportando sempre com muita paciência. As senhoras são para nós, sua neta e bisneta um grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, de firmeza, e principalmente de muito amor. Amamos vocês...
Saudades sempre... sempre... Grazielle e Manuella