Enfim, o dia da festa!!! DeCoração...

Decoração da Aristogata Marie! Feita pela Simone em Ibirubá-RS
O Cantinho dos presentes!!!
Minha Gatinha no início da festa... colocando ela mesma na caixa seu presentinhos!!!
Olhem o rabinho!!!! Ficou lindo né?!!!!!


Esse cantinho fiz ao lado da entrada... assim que os convidados chegavam eram levados até esse mural para deixar um recadinho para a Manu. As crianças recebiam os adesivos, mostrado em outra postagem e minhas queridas amigas Dalvana e Denise passavam tinta guache nas mãozinhas delas para que carimbassem sua presença na festinha.. e pintavam os rostinhos das crianças de gatinho assim como o da Manuella!!! Ficaram tão lindos... aquele tanto de gatinhos... muito fofos!

Esse foi o cantinho da diversão para a criançada! Esse ano aluguei um escorregador e coloquei os brinquedos da Manu mesmo... cercadinho inflável, toca (ao fundo com túnel e bolinhas dentro), carrinho, motoca, mesinha com cadeirinhas e bolas! As crianças adoraram...

No Salão tinha muita cadeira que teríamos que levar para outra sala... então fiz um passeio de cadeiras... para chegar até os brinquedos as crianças tinham que entrar nesse mini mini labirinto!!! Ficou bem legal!

Os enfeites de mesa que já mostrei em outra postagem

Enfim a maior estrela da festa... ou melhor.. a Gatinha mais linda da festa!!! Olhem a carinha de ops!!! quebrei alguns enfeites da mesa!!!!! hehehe


Minha gente... sou uma mãe coruja... apaixonada e babona com a minha filhinha... mas digam a verdade! Ela não ficou linda assim... miauuuuuu!
Eu mesma fiz a tiara com e.v.a e lã. Minha talentosa sogra fez esse maravilhoso bolero de gatinha e o tricô do rabinho.. Ficou tudo perfeito! Ah.. e a maquiagem foi da mamãe...
Espero que tenham gostado!